domingo, 4 de setembro de 2011

Domingo de Santa Ceia


Na noite em que foi traído, Cristo reuniu os discípulos e realizou a cerimônia, como mostra o texto sagrado: “Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.” (Mateus 26.26-28).
O pão e o cálice representam o corpo e o sangue de Jesus e todos os novos convertidos participam da cerimônia para estabelecer uma aliança com Deus, livre do pecado. Os cristãos que já mantêm um compromisso com Deus, aproveitam a Santa Ceia para renovar os votos feitos, edificar a vida espiritual e alicerçar a comunhão com o Espírito Santo.

Se você também deseja estreitar a sua comunhão com o Senhor Jesus, compareça, neste domingo, a Sede da Igreja Cristã Tempo Sarado e, em memória do sacrifício feito por Deus, quando entregou o Seu único filho em favor da humanidade, beba e coma do corpo de Cristo.

“Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.” (1º Coríntios 11.26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...