terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agradecimento

Hoje foi realizado o 2º sorteio da TV de 50 Polegadas, o mesmo tinha sido adiado do dia 29/01 para o dia 31 em virtude da presença da CIA de Arte de Nissi , o 1º sorteio tinha acontecido no dia 30 de Dezembro de 2011. Na ocasião a TV foi doada pela irmã Maria do Bairro Colônia, para que um novo sorteio fosse feito! Para ajudar na obra de Deus.
No sorteio de hoje, o contemplado foi o Sr. Délio Salgado do Bairro Castelão. O mesmo foi contactado após o sorteio na presença de centenas de pessoas que se fizeram presentes. E ficou muito grato pelo o presente que Deus lhe concedeu.
Estaremos postando o vídeo do Sorteio e de trechos da peça Teatral que antecedeu o Sorteio.
Agradecemos também a CIA de Arte Nissi pela ótima peça, e pela ministração da palavra, foi feita festa no Céu no dia de hoje, pois muitas almas foram entregues na presença do Senhor!
Agradecemos a todos os participantes do Sorteio da TV em prol dos projetos da Igreja Cristã Tempo Sarado. Pois foi por meio da ajuda de todos que daremos ínicio a projetos que visam levar a palavra de Deus a todos que tem Sede e fome da palavra. Projeto esse que visa futuramente a construção da Creche na Sede da Igreja, onde vai poder receber crianças da comunidade, fazendo o acompanhamento para que os jovens da comunidade venham ser ensinados conforme o ensinamento das escrituras sagradas. Louvado seja o nome do Senhor!
Que Deus venha iluminar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...