quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O DIA DO EVANGÉLICO - 30 DE NOVEMBRO

Bom dia Povo de Deus, para quem não sabe, hoje é comemorado o dia do Evangélico, lei essa que foi sancionada no dia 16/09/2010. decreto da Lei Nº 12.328 que torna o dia 30 de novembro, o Dia Nacional do Evangélico.
 
Claro que não é só esse dia que devemos tomar ciência do evangelho, mas fica um dia em especial para que venhamos chamar atenção para a palavra do nosso Senhor, para aqueles que não a conhecem.

Deixo uma palavra para esse povo adorador do nosso Senhor:
 
Deus nos criou a sua imagem e semelhança... e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos... E eu agradeço a Deus por levantar pessoas fortes e batalhadoras em nossas vidas... Você, que é um cristão, um grande exemplo de pessoa... batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso... você é uma pessoa muito importante para Deus e para todos os cristãos que lhe rodeiam... Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida... Por ter você nos caminhos do Senhor... e é em nome deste Deus, que quero homenagiá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida... . Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir... Também o caminho da verdade... Parabéns pelo seu dia... Feliz dia do Evangélico... que Deus te dê muita paz, e muitas felicidades...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Madrugada Evangelizando e Sarando Vidas

O Grupo de Evangelismo "Sarados em Cristo" organizou na madrugada do dia 26/27 de 2011 um sopão, procurando ajudar pessoas do Centro da Cidade que dormiam ao relento, primeiramente atraídos pelo alimento (sopão), mas logo em seguida sendo tocados pelo o alimento do nosso Senhor Jesus Cristo.

Muitas pessoas foram tocadas pela pregação do nosso irmão Diácono Pedro, que ministrou a palavra, contando o seu testemunho, onde muitos do que ali estavam se identificaram, e se edificaram com as palavras do nosso irmão!

Todos envolvidos estão de parábens, e saiba que nesta madrugada DEUS foi glorificado. Foi edificante para quem recebeu a palavra, e muito gratificante para aqueles que puderam levar a palavra do nosso Senhor aquelas pessoas tão necessitadas.
Que venha se repetir mais vezes para a honra do nosso Senhor!
Amém.



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Casamento Coletivo

Boa Noite Povo de Deus.
Sábado dia 19/11/2011 é dia de casamento coletivo!

Deus irá abençoar dezenas de casais que terão um casamento Sarados em Cristo.

Segue mensagem para reflexão, onde o foco é o casamento!
Boa leitura, fiquem com Deus.

Entrei no carro e comecei a percorrer as curvas da nossa rua. As lágrimas caíam num fluxo contínuo. Meu peito estava aportado, meus olhos inchados e cada músculo tenso de estresse. Por que tem que ser tão difícil? Por que ele não me ama do jeito que sou? Por que tudo tem que ser um problema? O que é que estou fazendo de errado?

Você já fez alguma destas perguntas a si mesma? Se você está casada, não importa há quanto tempo, tenho certeza de que já. Algu­mas vezes fico tão cansada tentando descobrir como fazer com que o meu marido me ame, e que tudo entre nós dê certo, que ele, de algu­ma maneira, tornou-se meu deus. Se estamos bem, eu estou bem. Se não estamos, também não estou.

Isto é naturalmente compreensível porque meu marido e eu so­mos tão unidos, como se fossemos uma única pessoa, estamos tão próximos, que quando ele sofre, eu sofro. Mas meu espírito não de­veria vacilar entre a alegria e a tristeza com base em como Art e eu estamos. Ao invés disso, minha alma deveria estar sempre tranqüila na segurança do amor e da aceitação incondicionais de Jesus.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Palavra do dia!


Ao povo da terra oprimem gravemente, e andam roubando, e fazem violência ao aflito e ao necessitado, e ao estrangeiro oprimem sem razão.
E busquei dentre eles um homem que estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.
Ezequiel 22: 29,30

E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
Ezequiel 34:1-3

domingo, 6 de novembro de 2011

O Poder da Oração

"Em meio à vida agitada, muitas vezes não oramos o suficiente. Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixa­mos de reservar um tempo para nos aproximarmos verdadeira­mente de Deus, conhecê-lo melhor e compartilhar com ele os anseios mais profundos de nosso coração. Em nossas orações a jato, passamos reto pela avenida por meio da qual ele traz bênçãos a nossa vida. E corremos o risco de acordar um dia com aquele sentimento de vazio e insegurança no fundo do estômago, ame­drontando-nos com a idéia de que nossos alicerces podem estar se transformando em areia e nossa armadura tornando-se frágil como uma casca de ovo."   
Fonte: O Poder da Mulher que Ora - Stormie Omartian

A diferença entre acreditar e ter certeza

Na maioria das vezes, simplesmente acreditamos no que os nossos olhos estão enxergando, ou seja, a Palavra de Deus. Acreditamos nela de todo o nosso coração. Contudo, existe uma grande diferença entre acreditar na realização dos milagres registrados na Bíblia Sagrada e ter certeza que se repetirão hoje.
Deus é o mesmo e os problemas também. As pessoas do passado, no entanto, eram diferentes na maneira de crer. Talvez a falta de grandes conhecimentos as fizesse mais inocentes e muito mais puras para aceitar a Palavra.
Muitos cristãos têm decorado alguns versos da Palavra de Deus; outros os têm pendurado nas paredes de suas casas ou no trabalho. Enfim, estão absolutamente convencidos daquelas verdades. É o caso daquela criatura, tão sincera, que confessa muitas vezes: o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará.

Estudo aos obreiros

A imposição de mãos
No capítulo 16 do Evangelho de Marcos, no versículo dezoito, diz que Jesus comissionou Seus discípulos a “ irem por todo o mundo ” e fazerem o que ele ordena. Esta comissão está AINDA EM VIGOR. Não é antiquada. Aqui está : “ Porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. ” Marcos 16:18.
Foi só um pouco antes de Jesus dizer isto, que Ele dissera: “ Estes sinais seguirão Aos Que Crerem ” , e acrescentou: “ Em Meu nome expulsarão demônios…., porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão., depois de o Que Crer, impor-lhes as mãos.
Qualquer cristão pode impor as mãos sobre os enfermos, e a promessa é: “ E os curarão” . Um cristão, contudo, é mais do que uma pessoa que meramente concorda que a Palavra é VERDADE. Um cristão sempre põe a palavra em atividade.
Deus nunca manda que os homens façam aquilo que não podem fazer. Adquirir a promessa é sempre mais uma questão de obediência do que de fé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...