sábado, 25 de fevereiro de 2012

Reflexão: Uma igreja que Cuida

Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. Filipenses 2:4
Enquanto viajávamos juntos, a minha esposa e eu começámos a falar com uma encantadora jovem que conhecemos. O tempo passou depressa quando conversámos sobre tópicos alegres. Mas quando ela soube que eu era pastor, a conversa levou uma reviravolta constrangedora. Ela começou a partilhar conosco que desde que o marido dela a deixara, uns meses antes, ela andava a lutar com a dor daquele abandono.
Depois ela sorriu e disse: “Não consigo dizer-lhes o quanto a minha igreja tem significado para mim nestes últimos meses.” O seu humor e semblante mudaram dramaticamente à medida que ela narrava detalhadamente a maneira como a família da igreja dela a tinha envolvido nos seus braços amorosos nos seus momentos dolorosos. Foi refrigerante ouvir como aquela assembleia local a tinha envolvido com o amor de Cristo.
Demasiadas vezes parece que limitamos o significado da igreja àquilo que acontece ao domingo, mas a igreja deve ser muito mais. Ela deve ser um porto seguro, uma estação de salvamento, e um centro de treino para serviço espiritual. A igreja deve ser muitas coisas, mas deve particularmente ser uma expressão da preocupação do coração do Senhor da Igreja com as pessoas feridas e destroçadas, como esta nossa amiga recente. Nós somos chamados “a amarmo-nos uns aos outros” (1 João 4:7).
Fonte: http://estudoscristaos.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ovelhas não se sujam !

Uma vez, uma ovelhinha que sempre passava com sua mãe em frente a um chiqueiro a caminho do pasto, viu que porcos se divertiam tanto rolando na lama que um dia a pediu à mãe que a deixasse pular a cerca e “chafurdar” na lama. A mãe respondeu que não.

A ovelinha pergunta: “Por que não?”

A mãe respondeu: “Porque ovelhas não chafurdam.”

A ovelinha não se contentou e desobedeceu. Assim que a mãe se afastou, a ovelinha pulou para o chiqueiro. Sentiu a lama fria em seus pés, pernas e barriga. Até que achou que já era hora de voltar para junto da mãe, mas não conseguiu! Estava presa! Lama e lã não combinam. Seu prazer havia se transformado em prisão.

A ovelhinha estava presa em conseqüência de sua tolice. Foi resgatada por um lavrador e limpa voltou ao aprisco. A mãe disse: “Não se esqueça: ovelhas não chafurdam!” Somos ovelhas e não podemos nos misturar à lama deste mundo. Os prazeres nos aprisionam e nem sempre seremos resgatados. Não pule a cerca! Não se misture com porcos! Permaneça no aprisco do Senhor!

Fonte: http://estudoscristaos.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Louvor do dia - Bruna Karla - Sou Humano

Ganhador da TV de 50 Pol


 
Muitas felicidades e que Deus abençoe o Sr Délio Salgado do Bairro Castelão. Ganhador do sorteio da TV na sede da Igreja Cristã Tempo Sarado. Agradedemos pela colaboração de todos, e que Deus faça prosperar a vida de todos que puderam contribuir e ajudar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...