terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agradecimento

Hoje foi realizado o 2º sorteio da TV de 50 Polegadas, o mesmo tinha sido adiado do dia 29/01 para o dia 31 em virtude da presença da CIA de Arte de Nissi , o 1º sorteio tinha acontecido no dia 30 de Dezembro de 2011. Na ocasião a TV foi doada pela irmã Maria do Bairro Colônia, para que um novo sorteio fosse feito! Para ajudar na obra de Deus.
No sorteio de hoje, o contemplado foi o Sr. Délio Salgado do Bairro Castelão. O mesmo foi contactado após o sorteio na presença de centenas de pessoas que se fizeram presentes. E ficou muito grato pelo o presente que Deus lhe concedeu.
Estaremos postando o vídeo do Sorteio e de trechos da peça Teatral que antecedeu o Sorteio.
Agradecemos também a CIA de Arte Nissi pela ótima peça, e pela ministração da palavra, foi feita festa no Céu no dia de hoje, pois muitas almas foram entregues na presença do Senhor!
Agradecemos a todos os participantes do Sorteio da TV em prol dos projetos da Igreja Cristã Tempo Sarado. Pois foi por meio da ajuda de todos que daremos ínicio a projetos que visam levar a palavra de Deus a todos que tem Sede e fome da palavra. Projeto esse que visa futuramente a construção da Creche na Sede da Igreja, onde vai poder receber crianças da comunidade, fazendo o acompanhamento para que os jovens da comunidade venham ser ensinados conforme o ensinamento das escrituras sagradas. Louvado seja o nome do Senhor!
Que Deus venha iluminar a todos!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Negamos a Jesus


Um funcionário de uma empresa, que era cristão, foi convidado a assumir um cargo maior pelo chefe. Mas este, no momento da oferta, lhe disse que o cargo não condizia com a fé que professava. Ele teria que optar entre aceitar o cargo e não mais professar sua fé. O chefe lhe deu 3 dias para pensar no assunto.
Terminado os 3 dias, volta o funcionário ao seu chefe e diz que aceita o cargo. O chefe tentou persuadí-lo, afinal, teria que abandonar sua fé em Jesus. Mas ele disse estar decidido. Aceitava o cargo. O Chefe então mandou que comparecesse ao RH para assinar os papéis, não de mudança de cargo, mas de demissão. Ele ficou surpreso e questionou. O chefe lhe disse: – Se voce não honra a fé que tem, não é fiel a Jesus, jamais poderá ser fiel a esta empresa. Com a mesma facilidade que voce abandonou e traiu Jesus, voce poderá nos trair também.
Negamos a Jesus de várias formas. As vezes não tão expressiva e evidente e até escandalosa como na história acima, mas de forma simples que nós mesmos pensamos não estar fazendo algo demais. Quando mentimos, quando participamos de conversas torpes, círculos de piadas, cenas pornográficas, filmes, linguajar, na forma de tratar os amigos, a esposa, o marido, os filhos, os vizinhos. Negamos Jesus quando deixamos de ajudar alguem, tendo condições pra isso…Negamos a Jesus quando Ele nos chama para orar e ficamos com preguiça. Quando Ele quer nos contar algo através de Sua Palavra, mas preferimos outra coisa. Jesus quer que tenhamos tanto prazer em estar com Ele, como Ele tem em estar conosco.
Ele quer que tenhamos orgulho em falar dele, como Ele sente orgulho em falar de nós para o Pai.
Precisamos rever o quanto temos negado a Jesus ou O temos exaltado em nossas vidas.
“Todo aquele que me confessar diante dos homens, Eu o confessarei diante do Pai que está nos céus; e todo aquele que me negar diante dos homens, Eu também o negarei.”
Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede.(João 6:35) 

Fonte: http://estudoscristaos.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...