sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ficai firmes na palavra do Senhor!

Se você tem um chamado, siga na fé, bendito é todo aquele, que crêr, sem ter visto ao senhor. Muitos estão cegos, não conseguem ver o principal foco, o autor e consumador da nossa fé! não olhai nem para tua direita, e nem para tua esquerda, mais olhai para o alvo, para que assim, tu não venhas se desviar; meu querido, Deus ele quer te prosperar, com tudo que há em ti, a mudança quem faz é ele, e quem te convence é o Espírito de Deus... Ficai firmes, na palavra do senhor. E o mais ele fará.

domingo, 25 de setembro de 2011

Só pode se dizer curado, quem já foi enfermo!


O Tempo Sarado tem sido, na verdade um tempo de restauração e cura das crises e enfermidades existentes na vida daqueles que já viveram, um tempo enfermo, limitado e aprisionado pelas circunstâncias contrárias, pelas aflições, vivendo assim um tempo enfermo, mas graças a Deus, pelo Espirito da verdade que tem nos guiado em um tempo certo, que não é o nosso e nem de homem algum, mas de Deus que se revela no tempo certo e sara o nosso tempo limitado, nos libertando para vivermos na eternidade e não no limite transitório do homem; portanto corramos em tempo oportuno para recebermos diante do Trono da Graça, a Cura para nossa alma do Sumo Pastor "Jesus Cristo" que é o nosso intercessor e tem nos dado tempo e oportunidade para o arrependimento de obras da carne e gerarmos frutos do Espirito, tudo isto pode se tornar real em sua vida, é necessário então um coração quebrantado ou humilde para reconhecer que o Tempo Sarado de Deus veio para os que não somente são enfermos mas admitem e confessam suas enfermidades, estes provarão e terão suas enfermidades físicas, emocionais, espirituais, saradas em "Cristo Jesus"
Que você possa viver em sua vida um Tempo Sarado!
Amém.
Em Cristo; David Araújo.  

Encontro de Casais


Não deixe de vim, a nosso encontro de Casais, quinzenal!

Que Deus esteja convosco!

sábado, 24 de setembro de 2011

Como fazer a Obra de Deus?

Texto base: Eclesiastes 9:10 “Tudo o que te vier a fazer com a tua mão, faze-o com toda a tua força, pois na sepultura para onde vais, não há obras, nem projetos, nem conhecimento e nem sabedoria”
Este mesmo texto, traduzindo para a linguagem de hoje, nos diz que tudo o que você tiver que fazer, faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se fará nada, e ali não existirá pensamento, nem conhecimento e nem sabedoria. E é para lá que você vai.

Hoje, muitos dos jovens que estão dentro da igreja, que trabalham na obra, executam a obra que lhes é dada de qualquer forma, alegando que para Deus, qualquer coisa está bom. Engano de quem pensa assim, infelizmente o diabo tem plantado esse pensamento na mente dos jovens, e aqueles que não têm um propósito com Deus, tem colhido essa idéia diabólica.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Caminho de Deus

“Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal”. (Provérbios 4:26) A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. (Apocalipse 3:12)

O que a Bíblia ensina sobre o caminho de Deus?

Ela ensina que Deus é santo e justo, e não tolera o pecado. Todos os problemas e males do mundo se devem a que, por causa do nosso pecado, temos perdido o sentido moral, intelectual e espiritual de Deus.

Louvor do Dia - Manancial de águas vivas - Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que Deus abençoe a todos nesta semana!

(I Samuel 16:7 - parte b) – “porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.”

Cada um de nós tem os seus “defeitos particulares”, mas são esses defeitos que conduzem nossas vidas à correções interessantes e gratificantes, e experiências únicas com o Senhor.

Mas aceite também as outras pessoas como são, procurando ver nelas aquilo que tem de melhor.

O Senhor já faz isso conosco, por isso sonda nosso coração, fala também diretamente e através dele. Pois imagine vivermos sem Suas mãos conduzindo-nos pelo caminho. Creia que os bons dias te darão felicidade. Os maus te darão experiência. Pois ambos são essenciais para a vida. A felicidade sempre o fará doce.

Mas só Deus te manterá caminhando. Saiba, porém, que no livro da vida o autor é Deus! Que nessa semana entendamos que o Amor de Deus é para todos, para mim e para voce. 


sábado, 10 de setembro de 2011

Isaías 43

1. Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3. Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
4. Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos, pela tua alma.
5. Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
6. Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.
7. A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.
8. Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
9. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.
10. Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
11. Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.

Esse é Deus!


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deus Verdadeiro

A Bíblia ensina que Deus é muito grande e glorioso . Ele é o Altíssimo Deus. “Exaltado está o SENHOR acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus. Quem é como o SENHOR nosso Deus, que habita nas alturas? Que se curva, para ver o que está nos céus e na terra! ” (Salmos 113:4-6). Deus é tão grande que ninguém é como Ele. Não há nenhum ser em todo o mundo que possa ser comparado a Deus. Deus é três Pessoas num Ser Divino: Pai, Filho e Espírito Santo. Deus é infinito, auto-suficiente, imutável e soberano. Ele é todo-poderoso, onisciente e presente em todo lugar. O Deus dos céus e da terra é o santo, justo e reto Deus. Ele é cheio de amor, graça e verdade. Ele é tão grande que Sua glória está acima de todas as nações e até mesmo acima dos céus. Nós não somos nada em comparação co m Ele. “Todas as nações são como nada perante ele; ele considera-as menos do que nada e como uma coisa vã ” (Isaías 40:17).

domingo, 4 de setembro de 2011

Domingo de Santa Ceia


Na noite em que foi traído, Cristo reuniu os discípulos e realizou a cerimônia, como mostra o texto sagrado: “Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.” (Mateus 26.26-28).
O pão e o cálice representam o corpo e o sangue de Jesus e todos os novos convertidos participam da cerimônia para estabelecer uma aliança com Deus, livre do pecado. Os cristãos que já mantêm um compromisso com Deus, aproveitam a Santa Ceia para renovar os votos feitos, edificar a vida espiritual e alicerçar a comunhão com o Espírito Santo.

Se você também deseja estreitar a sua comunhão com o Senhor Jesus, compareça, neste domingo, a Sede da Igreja Cristã Tempo Sarado e, em memória do sacrifício feito por Deus, quando entregou o Seu único filho em favor da humanidade, beba e coma do corpo de Cristo.

“Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.” (1º Coríntios 11.26)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...